cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número de telemóvel inativo

HelderBael
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia

Estou há 2 dias para que o meu problema esteja resolvido e ainda não recebi nenhuma resposta relativamente ao meu número de telemóvel estar inativo.

Gostaria que me resolvessem este problema o mais breve possível.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelderBael

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que só é possível reativar um número até 90 dias após a data de desativação.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do número inativo.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone