Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SEM INTERNET E SEM TELEFONE

Bom dia,Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.Não consigo contactar via telefone o serviço de ava...

ggracio por Novo Utilizador
  • 2399 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro de Facturação

Boa tarde, a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.No mês passado tornamos a recebe...

Alecto28 por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Boa tarde, preciso de ajuda para acabar com este serviço (serviço Premium)

belmiro72 por Novo Utilizador
  • 1819 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número Indisponível

Boa tarde, Estou a enfrentar uma dificuldade com o meu cartão, e como estou no estrangeiro, as minhas opções são bem limitadas. Aparentemente o meu cartão foi bloqueado por falta de carregamentos, ou pelo facto de estar sem serviço por tantos meses. ...

renato27c por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Viva,Erro na activação do débito Directo via app myvodafone.Solicito apoio para activar débito directo.Grato

dinorubio por Visitante Junior
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da oferta tidal

Boa noite,Desde ontem que tenho tentado ativar a oferta porém sempre que a ativação está a terminar o seu estado passa para "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde".Já tentei com várias contas tidal mas não funcion...

Nelson323 por Novo Utilizador
  • 3629 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS de AUTHMSG

Boa noite, solicito ajuda no seguinte:Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscre...

Maria58 por Visitante Junior
  • 18613 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos