Cancelamento de uma linha adicional
Boa tarde, preciso cancelar um Número adicional de telemóvel atrelado ao meu plano TV NET VOZ. Como devo faze-lo?
Boa tarde, preciso cancelar um Número adicional de telemóvel atrelado ao meu plano TV NET VOZ. Como devo faze-lo?
Bom dia,Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.Não consigo contactar via telefone o serviço de ava...
Boa tarde, a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.No mês passado tornamos a recebe...
Boa tarde, preciso de ajuda para acabar com este serviço (serviço Premium)
Boa tarde. Tenho em curso um acordo de pagamento que está a ser cumprido na conta ************ . Qual não é o meu espanto que hoje tenho o serviço suspen??
Boa tarde, Estou a enfrentar uma dificuldade com o meu cartão, e como estou no estrangeiro, as minhas opções são bem limitadas. Aparentemente o meu cartão foi bloqueado por falta de carregamentos, ou pelo facto de estar sem serviço por tantos meses. ...
Viva,Erro na activação do débito Directo via app myvodafone.Solicito apoio para activar débito directo.Grato
Preciso urgentemente recuperar NR desactivado para desbloquear conta Instagram.
Boa noite,Desde ontem que tenho tentado ativar a oferta porém sempre que a ativação está a terminar o seu estado passa para "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde".Já tentei com várias contas tidal mas não funcion...
Boa noite, solicito ajuda no seguinte:Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscre...