Não tenho NET, nem televisão nem telefone
A televisão, a net e o telefone deixaram de funcionar
A televisão, a net e o telefone deixaram de funcionar
Boa tarde, a minha box deixou de funcionar, já lá vão 50minutos.O apoio de cliente para além de ter que pagar, desliga-me a chamada.Agradeço que me contactem, urgente.Obrigada
Boa tarde Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO...
Boa tarde, Sou cliente Vodafone Net+Voz desde setembro de 2018. À data não existia a possibilidade de ser cliente TV.Em 23 de dezembro de 2019, com a disponibilização do serviço fibra na minha residência, contactei a Vodafone para a instalação, tendo...
Hoje efetuei um carregamento de 7,5€ e sem querer liguei os dados móveis, eles ficaram ligados por um pouco.Era um pacote de 100mg pós 1,99€.Existe alguma forma de converter os dados de novo para saldo de telemóvel?Obrigado pela atenção!Aguado pela r...
Boa tarde. Efetuei o carregamento via app myvodafone por mbway e o valor ainda não foi creditado na conta. Quanto tempo vai demorar mais ?
Bom diaTenho cartão 4G e telemóvel com opção activada VoLte. Gostaria que a Vodafone activasse o respectivo cartão.Obrigado
Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada
Não aparece na box para cancelar sport tv
Estou em UK carreguei o telf em PT e não entra o montante não posso fazer chamadas.