Criação
Resposta
Solução
em 17-06-2020 06:15 AM
Boa tarde,
Encontro me neste momento na Holanda e não tenho rede de no meu cartão da vodafone. Já tentei escolher a rede manualmente e aparece-me vodafone NL 4G e vodafone NL 2G entre outras. No entanto ambas estas tem escrito (forbidden) junto ao nome da rede, e quando tento ligar recebo um aviso a dizer "selected network unavailable".
Já tentei desligar e voltar a ligar o aparelho e continuo com o mesmo problema.
Já carreguei o telémovel pois pensei que o problema poderia ser a falta de dinheiro para a mensalidade.
Sabem me dizer o que posso fazer para resolver este problema?
Cumprimentos
em 17-06-2020 09:11 AM
Olá @A_Pinto
Para que possamos validar em sistema, indique os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-06-2020 09:52 AM - última edição em 17-06-2020 10:04 AM por Anónimo
em 17-06-2020 10:01 AM - última edição em 17-06-2020 10:05 AM por Anónimo
em 17-06-2020 10:14 AM
Olá @A_Pinto,
Para que seja possível ajudar, será necessário que nos identifique a password que está associada ao seu serviço.
Por uma questão de proteção de dados solicitamos que nos faça chegar a informação por mensagem privada. Por esse motivo foi retirada a informação privada dos seu dados.
Obrigada,
Teresa_Vodafone