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Solução

Reclamação pendente há 7 meses!!!

CatarinaLacerda
Novo Utilizador
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Quando aderia ao pack TV + NET + VOZ, ficaram de fazer a adesão no dia 19 de outubro entre as 18:30h e as 20h de um sábado. Os técnicos passaram às 13h, eu não estando na casa no momento, disseram à minha senhoria (que vive por cima) que estava na janela no momento, passo a citar palavras de um dos técnicos "diga à dona Catarina que ela é mas é maluca se acha que vou trabalhar depois das 18h a um sábado. Não o faço de semana, muito menos a um sábado". Estando eu com uma gravidez de risco e ainda e 8 meses de gravidez, não estando ainda a viver na casa em questão, desloquei-me de propósito ao local, quando eles já tinham passado às 13h e nem me avisaram. Ainda tiveram o descernimento de dizerem no relatório de trabalho que passaram depois das 18:30h e eu não estava em casa!!! Isto tudo foi reportado no próprio dia atavés da linha de apoio ao cliente (que é paga) em que ficou com uma reclamação pendente e até hoje sem qualquer resposta! Entretanto tive de explicar a 4 pessoas diferentes (enquanto gastava dinheiro) porque cada vez que explicava, a chamada era passada para outra pessoa. Tive de pagar 22€ só em chamadas para a linha de apoio! Quero resposta à minha reclamação, quero os meus 22€ devolvidos e uma compensação por todo o transtorno que estes funcionários me causaram no fim de uma gravidez de risco, lembrando que o técnico me chamou maluca e ainda tentou fazer de mim **bip**!!!

Aguardo resposta e espero que desta vez mais breve do que os 7 meses que já esperei

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

 

Olá @CatarinaLacerda

 

Lamentamos desde já a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Para que possamos analisar em sistema, indique os seus dados de Cliente, via mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Não sei enviar mensagem privada mas que dados necessita?

Olá @CatarinaLacerda

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

distortion2hell
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Recomendo que faça reclamação através do Livro de Reclamações Online, aí são obrigados a responder num prazo máximo de 15 dias úteis.