Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estou sem rede

Cheguei hoje de manhã a França e até agora não tenho qualquer tipo de sinal de rede. Alguém pode ajudar?

Goncaloandre8 por Novo Utilizador
  • 1450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Viva,Erro na activação do débito Directo via app myvodafone.Solicito apoio para activar débito directo.Grato

dinorubio por Visitante Junior
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da oferta tidal

Boa noite,Desde ontem que tenho tentado ativar a oferta porém sempre que a ativação está a terminar o seu estado passa para "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde".Já tentei com várias contas tidal mas não funcion...

Nelson323 por Novo Utilizador
  • 5111 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS de AUTHMSG

Boa noite, solicito ajuda no seguinte:Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscre...

Maria58 por Visitante Junior
  • 21099 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Meu chip Vodafone não funciona

Sou do Brasil, mas atualmente moro em Portugal. Fiz a transferência do meu chip da WTF para a Vodafone. Falaram-me que em 24 horas o chip seria ativado, mas até agora nada. Como consigo resolver isso? Obrigada!

Isa4 por Novo Utilizador
  • 2960 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel indisponível

Boa dia, a minha situação de Rede móvel indisponível deu-se depois de eu repor o meu PIN (por ter errado 3 vezes), e ter colocado o original. Já tentei retirar o cartão e voltar a colocar, sem sucesso; não consigo fazer procura de rede manual. O cart...

leviooliveira por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

esim

Boa tarde alguém sabe para quando uma previsão para termos o esim na vodafone. Obrigado

afra2 por Novo Utilizador
  • 8711 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Serviço voLTE Vodafone Portugal --> OnePlus 7 Pro

Boa noite, Segundo o apoio ao cliente já tenho o serviço voLTE ativo no meu cartão.Mas entretanto não consigo ativar o mesmo no meu OnePlus 7 Pro. O mesmo suporta voLTE de acordo com especificações do fabricante.Podem por favor verificar?

Phantasia por Contribuinte
  • 4265 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

15 DIAS À ESPERA DA SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO

Passados oito dias sobre a recepção de um vosso email indicando que me tinha sido enviado o cartão de substituição que requeri, quinze dias após ter efectuado no website da Vodafone o primeiro pedido de tal cartão (pedido que argumentaram não consegu...

armandoferrao por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos