cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato com 6 dias sem telemóvel.

Ana_Ferreira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudamos recentemente para a Vodafone e já não aconselho a absolutamente NINGUÉM. 

É inadmissível que se tenham enviado todos os documentos necessários para que a Vodafone efetuasse as portabilidades de 3 telemóveis, e o que acontece é que estamos há exatamente 6 dias sem serviço de telemóvel o que é inaceitável nos dias de hoje... estou cansada de todos os dias ligar para a Vodafone e ... nada resolvem! 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ana_Ferreira1,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes. 

De forma que possamos analisar a situação exposta, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone