Passatempo Vodafone Paredes de Coura
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2024 05:43 PM
Olá!
Ganhei um passatamenpo através do Instagram da Vodafonept, fui contactada por mensagem privada e respondi pela mesma via com os meus dados.
Pediram-me duas vezes o meu nome e NIF ao qual na segunda mensagem respondi com o nome e NIF do meu pai por ser o titular da conta.
Responderam-me com uma mensagem a dizer que não era cliente Vodafone e por isso não está legível para atribuição do prémio.
O problema é que eu sou Vodafone! Como consigo reclamar o premio?
Ganhei um passatamenpo através do Instagram da Vodafonept, fui contactada por mensagem privada e respondi pela mesma via com os meus dados.
Pediram-me duas vezes o meu nome e NIF ao qual na segunda mensagem respondi com o nome e NIF do meu pai por ser o titular da conta.
Responderam-me com uma mensagem a dizer que não era cliente Vodafone e por isso não está legível para atribuição do prémio.
O problema é que eu sou Vodafone! Como consigo reclamar o premio?
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-08-2024 06:19 PM
Olá @margaridattr,
Conforme consta no ponto 3.1, alínea b, do regulamento do passatempo, os vencedores devem: "Ser cliente Vodafone (rede móvel ou fixo, titular de conta ou utilizador de um serviço móvel)". Assim, não podemos considerar a atribuição do prémio neste passatempo.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-08-2024 06:21 PM