Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Passatempo Vodafone Paredes de Coura

margaridattr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!
Ganhei um passatamenpo através do Instagram da Vodafonept, fui contactada por mensagem privada e respondi pela mesma via com os meus dados.
Pediram-me duas vezes o meu nome e NIF ao qual na segunda mensagem respondi com o nome e NIF do meu pai por ser o titular da conta.
Responderam-me com uma mensagem a dizer que não era cliente Vodafone e por isso não está legível para atribuição do prémio.
O problema é que eu sou Vodafone! Como consigo reclamar o premio?
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @margaridattr,
 

Conforme consta no ponto 3.1, alínea b, do regulamento do passatempo, os vencedores devem: "Ser cliente Vodafone (rede móvel ou fixo, titular de conta ou utilizador de um serviço móvel)". Assim, não podemos considerar a atribuição do prémio neste passatempo.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá,
Eu sou utilizador de um serviço móvel.