Resolvido! Tidal
Bom dia, já ando há dias e dias a tentar subscrever a oferta da yorn Tidal e dá sempre uma mensagem de erro.Que posso fazer?
Bom dia, já ando há dias e dias a tentar subscrever a oferta da yorn Tidal e dá sempre uma mensagem de erro.Que posso fazer?
Boa tarde, Ontem fiz um carregamento de 25 euros e até ao momento ainda não recebi os shakes correspondentes. Gostaria de saber porquê. Obrigada
Boa tarde,Tenho serviço de HBO através da vodafone há 15 dias e hoje aparece o erro 12.41 e informa que devo contactar a vodafone, quer no telemovel quer na televisão.Paula Tafulo
Ontem tive o debito da mensalidade mas nao revebi os shakes, já passaram mais de 24h.
Boa tarde,O meu contrato que teve inicio em Fevereiro englobava 2 anos de HBO Portugal, no entanto hoje em todas as plataformas onde me tento autenticar com a minha conta obtenho o erro 12.41 com a mensagem de que o meu "entitlement" é negado pela op...
Boa tarde,A APP HBO na televisão está a funcionar corretamente, mas hoje ao usar HBO noutro dispositivo (que até agora também tem estado a funcionar corretamente) apareceu a mensagem de erro 12.41, a pedir para verificar o estado da subscrição com a ...
Boa tardeTenho o Yorn XL 10g e tenho a HBO grátis até Agosto de 2020Mas hoje não consigo aceder à HBOAparece este erro 12.41Podem ajudar?
Boa tarde!Ultimamente tenho recebido mensagens por parte da meo e por cada mensagem recebida tiram-me uma quantia significativa de dinheiro.O que devo fazer neste caso, devo proceder ao barramento de serviços acrescentado ou falar diretamente com os ...
Bom dia.Alterei recentemente de outra Operadora para a Vodafone.Recebi o cartão SIM pelo correio e gostaria de saber como o ativar.Já liguei para o número 800910048, mas o operador computorizado diz me que o número de contribuinte está errado. Ligar ...
Bom dia,Realizei hoje chamadas para o 16912 para solicitar apoio. No entanto, em nenhuma das chamadas fui atendida. Na chamada mais longa, estive à espera durante 6 minutos.Entretanto recebo uma mensagem de telemóvel a avisar que atingi o consumo men...