Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação de super wifi

Bom dia,Recorro a este meio para expor a minha questão pois para falar com a Vodafone hoje em dia, se não for para comprar nada, é 1 ano de juízo. É o chat que não funciona, é o formulário online que dá erro, e-mails desativados, serviço de apoio ao ...

MCosta180 por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

NB-IoT Network

Hello I wanted to ask some questions about the Vodafone's NB-IOT network in Portugal:- Is it active and open to non-corporate usage?- Do I need a specific SIM card? How much does the subscription cost? Thank you

Zirconium por Visitante
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUBLICIDADE ENGANOSA

 Boa Tarde!Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Quero salientar que os vossos serviços não tenho nada a salientar.Com tudo, na última renovação de contrato por mais 24 meses, a vodafone, pa...

cfmonteiro por Visitante Junior
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM INTERNET E SEM TELEFONE

Bom dia,Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.Não consigo contactar via telefone o serviço de ava...

ggracio por Novo Utilizador
  • 2422 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro de Facturação

Boa tarde, a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.No mês passado tornamos a recebe...

Alecto28 por Novo Utilizador
  • 1550 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Boa tarde, preciso de ajuda para acabar com este serviço (serviço Premium)

belmiro72 por Novo Utilizador
  • 1826 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número Indisponível

Boa tarde, Estou a enfrentar uma dificuldade com o meu cartão, e como estou no estrangeiro, as minhas opções são bem limitadas. Aparentemente o meu cartão foi bloqueado por falta de carregamentos, ou pelo facto de estar sem serviço por tantos meses. ...

renato27c por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Viva,Erro na activação do débito Directo via app myvodafone.Solicito apoio para activar débito directo.Grato

dinorubio por Visitante Junior
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos