Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloquear equipamento

Boa noite, possuo um equipamento bloqueado à rede Vodafone que adquiri já há varios anos mas queria desbloquear para utilizar noutra rede, pois segundo os critérios de desbloqueio este pode ser feito gratuitamente Como proceder?Obrigado

CristinaS72 por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acordo de pagamento

Solicito me seja enviada cópia do acordo de pagamento que tenho convosco referente ao n *********, conforme me foi prometido ontem via fórum. Até agora não chegou. Obrigada

cassandra1 por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligam como se fosse outra pessoa

Boa tarde,já sou cliente vodafone há alguns anos, entretanto recentemente há cerca de um ano/ dois anos tive necessidade de mudar de número, então mandei vir um cartão da yorn. Acontece que volta e meia recebo chamadas e mensagens para uma outra pess...

MarianaSuma por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar meu chip

Fiquei sem utilizar meu chip por alguns meses e ele foi desativado. Gostaria de saber se é possível reativa-lo

Reginaafs por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

punk

boa noite, sera que me podem enviar o puk     

susana16 por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero cancelar um Serviço Premium de 3,99€

Boa tarde, O meu nome é Rafael Silva e já há algum tempo que um Serviço Premium no valor de 3,99€ me é cobrado durante a madrugada sem que eu tenha conhecimento do que se trata. Pode-se ver em baixo os registos deste mesmo serviço que extraí do EXCEL...

print_vodafone_serviço_premium.jpeg
RafaelSilva20 por Novo Utilizador
  • 1979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

perdi o telemovel

Boa tarde,Perdi o telemovel. na loja deram-me um SIM de 2ºa via. contudo não está activo.Não consigo sequer telefonar para o 800 para trocar o numero.Como Fazer sff?

Mimimi por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e portabilidade

Boa TardeDecidi falar por aqui, pois acredito que as linhas telefónicas possam estar caóticas devido à situação que se atravessa.Na passada terça feira dia 10 contactei a Vodafone para esclarecer duas situações.A primeira devido ao valor base do meu ...

Loadcris por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos