Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio Huawei P9 Lite

Adquiri através do clube viva um Huawei P9 Lite à mais de 18 meses que gostava de desbloquear mas não pretendo dirigir me pessoalmente a uma loja.Como devo proceder?

PaulaLeit por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descobrir um número

Boa tarde,Um número não me para de chatear, já bloqueei as chamadas, agora me manda mensagens, gostava de saber a quem pertence o número 917499970

Cristiana1999 por Novo Utilizador
  • 24390 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! iPhone 11 a Prestações

Quero comprar um iPhone 11 a prestações ( €27,99 x 24 meses + entrada inicial de €157,90 )Gostava de saber se é possível fazer a compra a prestações online e também se possuo todas as condições para o adquir.E por fim, como pode ser paga a entrada.

Girellib por Novo Utilizador
  • 9186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Boa tarde, gostaria de marcar a recolha do meu equipamento visto que a primeira macacão feita pela Vodafone não apareceram, já tentei ligar várias vezes mas sem sucesso agraceco contacto

Anacosta0 por Novo Utilizador
  • 1331 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação de cartão

Boa TardeRecebi a segunda via de um cartão e gostaria de o poder ativar sem ser pelo 16912.É possível?

PauloNeves79 por Ultra Visitante
  • 1859 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Promoção Samsung S20

Ex.mos Senhores, Venho pelo presente expor o seguinte:No passado dia 22 de julho dirigi-me a uma loja Vodafone (Norteshopping) para adquirir um Samsung S20 + 4G, aproveitando as seguintes promoções:- Oferta de uns Samsung Galaxy Buds;- Desconto de 70...

pedrosilva10 por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A Box deixou de funcionar

Boa tarde, a minha box deixou de funcionar, já lá vão 50minutos.O apoio de cliente para além de ter que pagar, desliga-me a chamada.Agradeço que me contactem, urgente.Obrigada

Marilda por Novo Utilizador
  • 1507 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FATURA COM VALORES ERRADOS

Boa tarde Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 3025 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Dois contratos

Boa tarde, Sou cliente Vodafone Net+Voz desde setembro de 2018. À data não existia a possibilidade de ser cliente TV.Em 23 de dezembro de 2019, com a disponibilização do serviço fibra na minha residência, contactei a Vodafone para a instalação, tendo...

MárioRS por Novo Utilizador
  • 2092 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos