cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de informações

fernandesnunes0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem fizeram a alteração do meu plano de 20Gbs de dados em cada telemovel (dois) para 40Gbs e com a oferta da SportTv até 31 de Maio e o aumento da velocidade da internet em casa. Entretanto no fim de semana recebi uma nova oferta, desta feita em vez de 40Gbs a oferta é de 100Gbs para cada telemóvel, tudo igual e fidelização de 24 meses (como sempre). A minha pergunta é, em vez de oferecerem mais e mais dados móveis (que no meu entender são absolutamente um exagero) poderiam antes reduzir o preço do contrato? E reduzir a fidelização ou acabar definitivamente com a fidelização? Afinal de contas as pessoas devem ser livres de escolher a empresa que oferece o melhor serviço a preços mais interessantes que não pareçam um (permitam-me o termo) roubo à sua carteira. De facto a entrada no mercado de outras marcas/empresas a oferecer os mesmos serviços a preços reduzidos faz-nos refletir em como temos sido "enganados" este tempo todo a pagar preços altissimos. 

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fernandesnunes0, bom dia,
Agradecemos o seu feedback e compreendemos a sua preocupação. A nossa intenção é sempre oferecer o melhor serviço possível, adaptando-nos às necessidades dos nossos clientes.

Relativamente à sua questão sobre a redução do preço do contrato e a fidelização, entendemos que a liberdade de escolha é importante. Estamos constantemente a avaliar as nossas ofertas e condições para garantir que proporcionamos o melhor valor aos nossos clientes.

Atualmente, as ofertas disponíveis foram apresentadas a si. Temos vários pacotes sem fidelização, onde o cliente não usufrui de um desconto na mensalidade, mas tem a liberdade de escolher o que faz mais sentido de acordo com as suas necessidades.

Gostaríamos de esclarecer que, na Vodafone, temos mais de 30 anos de experiência e inovação tecnológica, apoiados por um grupo internacional.

Continuamos a investir na evolução da rede 5G, na expansão da rede fibra e na melhoria da experiência de TV. É por isso que conseguimos oferecer uma rede fixa 100% fibra, cobertura nacional em 5G, o maior número de acordos de roaming para viajar sem preocupações, uma experiência de TV premiada com mais de 170 canais, acesso a produtos e serviços a preços especiais através do Clube Viva, e uma rede de lojas onde pode sempre contar com o nosso apoio.
Agradecemos a sua fidelidade e esperamos continuar a servi-lo da melhor forma.
Estamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Joel_D1G1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Nos trinta anos de experiência e em todas as coisas fantásticas que a Bruna_Vodafone diz, no meu entender, só faltou mesmo fixar preços a valores razoáveis e em linha com a tendência europeia. A margem de lucro em cada cliente é tão alta que havia muita margem para isso.