Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2020 03:58 PM - última edição em 31-01-2020 04:39 PM por Anónimo
Boa tarde
Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã)
Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor.
À data de emissão desta fatura, o número ******* tem em vigor um contrato do tipo Tarifário, com data
de fim 01-02-2020.
Isto é o que diz na fatura penso que só no dia seguinte da data ali especificada é que esse tarifário deixa de existir, gostava de receber a confirmação da vossa parte.
Gostava ainda de saber se posso alterar o tarifário ou desistir da Vdf serviço móvel na data anunciada sem qualquer penalização.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-01-2020 04:59 PM
Olá @macau5m,
Após o término do período de fidelização, que no sei caso será amanhã (inclusive), todos os descontos\valores que foram acordados durante a vigência do contrato, após esta data, serão removidos.
O tarifário permanece ativado até ordem em contrário dada pelo Cliente. A partir do momento que a permanência termina o Cliente pode pedir a desativação do serviço, refidelização ou alteração de tarifário.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-01-2020 05:30 PM
Respondeu o seguinte;
"Após o término do período de fidelização, que no sei caso será amanhã (inclusive)"
Fiquei ainda sem perceber, esse inclusive concretamente é o quê?
O periodo de fidelização termina amanhã "inclusive" isto é amanhã ainda tenho o tarifário ou este já terminou.
Básicamente o que necessito saber é a que horas termina o periodo de fidelização, 23H59 do dia 31/1/2020 ou 23H59 do dia 1/2/2020.
Obrigado
em 31-01-2020 06:32 PM
O tarifário estará sempre ativado até que peça que este seja alterado, desativado ou renovado.
O que estará até amanhã em vigor é o contrato e consequentemente descontos\valor associados a esta permanência.
Obrigada,
Marta_Vodafone