Contrato
Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.
Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.
Boa tarde.Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.
Boa tarde,Recebi o SMS através do 2070 para aceitação de proposta 23I6Z3qQ0, no entanto quanto respondo SIM, recebo a informação de mensagem não enviada.O meu numero móvel não é da Vodafone e como tal não consigo responder através do 2070.Agradeço fe...
Cabo de fibra das operadoras esta solto na via pública, ao lado da casa onde vivo, deduzo que tenha sido do temporal, a quem devo informar, existe alfum nu.ero unico onde reporto ??P.S.A e-redes identificou o cabo como de fibra das operadoras PT, MEO...
Boa Noite o que se passa com a Tv Vodafone não abre????
Boa noite gostava de saber porque é que a vodafone me ativa 500MB e me tira 1,99 sem eu ter ligado os dados moveis. Eu se quiser internet no telemovel eu propria ativo,nao preciso que o facam sem a minha autorização. Agora haviam de devolver o dinhei...
Boa dia,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ tinha sido cancelada. Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento.Pelo que tinha conhecimento a subscrição era uma oferta que iria terminar em 2026.Verifiq...
Dado não ter encontrado outra forma de reportar este erro, segue a descrição (tenho também screenshot que não parece ser possível publicar aqui).Quando me informava sobre barramento de dados móveis, foi-me colocada a questão: "Tem mais alguma questão...
Bom dia ,Gostava de saber o ponto de situação do pedido em análise 2-2E9EF4JD.Estou desde dia 11/11/2024 a tentar cancelar um contrato, com péssimo serviço.Situação que se vem a arrastar e a empatar o cliente.Aguardo breve resposta
Bom dia,Não estou a conseguir ativar o eSIM no meu telefone. Já tentei pedir QR code no TOBI, ja tentei atraves da APP e de um QR que me enviaram, e até agora dá sempre o mesmo erro a dizer que não é possivel e para contactar a operadora.Mesmo no TOB...