cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Primeira chamada/sms taxada

Pedrosa1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Apresentei aqui um pedido de esclarecimento e já passaram 3 semanas e nenhuma solução ou resolução nem sequer uma satisfação. Eu sei que não sou o único cliente da Vodafone e nem o único com problemas, mas 3 semanas sendo ignorado ou posto para canto? Existe algum responsavel que me possa dar uma resposta concreta, sem que eu tenha que enviar mensagem ao moderador para receber como resposta: "A situação encontra-se em análise, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar"

agradeço um esclarecimento o mais rápido possivel

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Pedrosa1,

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Contudo, a situação já foi reportada, estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigada,
Carol_Vodafone