Valores da Fatura
Recebi a 1º fatura do novo contrato, no entanto os valores da mesma não correspondem aos valores contratualizados.Gradecia que me esclarece os valores da mesma a fatura é FT 101/016343947Obrigado
Recebi a 1º fatura do novo contrato, no entanto os valores da mesma não correspondem aos valores contratualizados.Gradecia que me esclarece os valores da mesma a fatura é FT 101/016343947Obrigado
Boa tarde, Nao posso deixar de registar o excelente trabalho da colaboradora Vanessa Rodrigues (Telemarketing 210986058) A colaboradora geriu o desagradado por parte do cliente relativo a falta de compromisso de um outro colaborador. Apresentou a meh...
Boa Tarde Para quando o eSIM da Vodafone Portugal estará disponível para smartwatches, nomeadamente para o samsung galaxy watch 3 lte? E para quando a Vodafone Portugal irá implementar o serviço Vodafone OneNumber, tal como existe na Vodafone do Rein...
Boa noite estou completamente indignadaDesde ano passado estou com problemas nos serviços da Vodafone. Mandam ca os técnicos mudam a box e dizem estar resolvido.. e passado um tempo volta ao mesmoAno passado andei nisto montes de vezes em reclamações...
Há 2-3 dias que estou a ter problemas em ver conteúdos nos telemóveis e outros aparelhos ligados por Wi-Fi. Tenho feito vários testes de velocidade e essa não passa dos 20Mbps, na melhor das hipóteses. Mesmo estando a 50 cm do router tenho entre 2Mbp...
Desta forma represento os habitantes da freguseia de São João de Loure e Frossos…..a freguesia de São João de loure e frossos também merece ou não fibra?... Os valores que todos pagamos é um atentado a todos nós por um serviço de TV e Internet por sa...
Não tenho condições de pagar o valor total gostaría que parcelassem pode ser ?
Boa noite. Ontem acabou o carregamento de 30€ que fiz no meu cartão de banda larga móvel. Pelo que efectuei novo carregamento, voltando a ter serviço de Internet. Até aqui tudo bem. O problema (1) é que a velocidade continua limitada a 10Mbps como se...
Boa tarde, gostaria de saber como posso informar se tenho alguma conta pendente em divida para com vocês, vodafone? Obrigada
Há certa de um ano a rede móvel da vodafone na minha morada resolveu diminuir drasticamente. Funcionava bem e, de um momento para o outro, passou a funcionar de um modo totalmente inaceitável.Neste momento, se quiser fazer ou receber uma chamada, ten...