Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade

Boa note,  na semana passada, dia 8 de setembro solicitei à VOdafone a portabilidade do meu número meo para a vodafone. Tratamos de tudo on-line. Enviaram-me um cartão novo, com a indicação que aquele cartao é para colocar no novo telefone e com o me...

joaobarroso5 por Novo Utilizador
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

impossibilidade de resposta a mensagem

Boa tarde,enviaram mensagem para autorizar a compra a prestacoes do Portatil HP 255 G7 15,6 polegadas 128GB, com entrada inicial de €89,90 e 24 prestacoes mensais de €5, responda gratis com a palavra SIM, mas não consigo pois meu número de telemovel ...

carlarua por Novo Utilizador
  • 1342 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Activação do volte

Boa noitePossuo um equipamento 4g com o respectivo cartão.Gostaria de activar o serviço volte por favor.Muito obrigado pela atenção

Daniel12 por Visitante Junior
  • 788 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Custo chamada para 16912 e 16913

Boa noite.Agradeço informação detalhada sobre o custo das chamadas para 16912 e 16913 a partir das redes fixa e móvel Vodafone. Já pesquisei, ma não encontro em nenhum dos menus da vodafone.Agraço antecipadamente,Maria

Maria58 por Visitante Junior
  • 37631 Apresentações
  • 17 respostas
  • 1 Votos

Pagar fatura

Desculpa - nao falam portugues bem...so i write this question in english... sorry!I own an apartment which i bought a few weeks ago. i bought an SIM card to have WLAN at this apartment. The tarif is NETFIXA 100GB. Today i received the first invoice i...

MLeupold por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quebra acentuada de qualidade, competência e apoio a cliente

Bom dia, Fui contactado no passado dia 23 de Agosto para actualizar o meu contracto. Aceitei as condições que me foram dadas. Ontem recebi uma nova chamada da VF a dizer que tinha havido um erro por parte do vosso agente de Marketing e não podiam act...

Teorias por Visitante
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Vodafone

Boa tarde, tenho vontade de me candidatar a trabalhar numa loja Vodafone, como devo proceder? Agradecido

Miguel324 por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição hbo

Subscrevi a HBO na box mas quando fui ao PC criar uma conta e associar com o código da box diz que o meu acesso foi negado, gostaria de saber porquê

pombo2303 por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos