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Resposta

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Solução

Problema na App Smart Router

PML
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Consigo aceder á App Smart Router (com o email que consigo aceder ao My Vodafone) mas não consigo gerir o Router/Wifi. Surge a informação que o Router está "offline" (na verdade está a funcionar normalmente para wifi e tv)

Podem ajudar?

 

Com os melhores cumprimentos,

Pedro

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @PML,

 

Lamentamos as dificuldades com o router. Para que seja melhor orientado, é necessário o contacto com o nosso apoio técnico.

 

Primeiro sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone