cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vergonha Nacional

DanielTavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
“Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.
Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.
A mesma foi adiada para uma semana depois, na qual não foi possível porque o fio teria de passar num poste da EDP do qual não tinham autorização e que demoraria até 40 dias para a ter.
Entretanto deram me um cartão de contingência de internet.
A resposta da EDP chegou dia 10-04 na qual dizia que só a partir do dia 26 do 04 teriam a autorização, para esse mesmo dia foi marcada a instalação.
Praticamente 2 meses à espera dos vossos serviços a pagar outros e ainda acontece que o cartão de contingência afinal tem a validade de um mês e quando acaba não há net para ninguém!
Fiz várias chamadas para o vosso atendimento ao cliente no dia 19-04 entre as 18:30 e as 20:00 na qual me disseram que nada conseguem fazer e que eu é que tinha de me dirigir a uma loja Vodafone buscar outro cartão!
Que inutilidade de serviços de apoio ao cliente!
Inutilidade! Não tem outro nome! Como é que vocês são capazes de me oferecer 200 GB para os telemóveis dos serviços que ainda nem sequer estão ativos e não conseguem carregar mais net num router móvel !!????
Incrível!
Depois de 40 minutos em chamada pedi para a rapariga me passar a um superior dela o qual me ligou por volta das 19:30.
Aqui é que é para rir!
O chefe da rapariga conseguiu ajudar menos que ela!! Não me disse nada de nada!!! Ainda teve o descaramento de me dizer para não fazer juízos de valor!!!!!
Só podem estar a brincar comigo!!
Quando um chefe não consegue ajudar 1 terço do que a rapariga que está hierarquicamente abaixo dele, algo está mal nos vossos serviços!
Por fim o que fica é que eu é que vou passar o fim de semana sem internet, a qual vou ter de pagar noutro serviço, e esperar mais uma semana para ver se depois de 2 meses vou conseguir ter o vosso serviço!
Aqui também escrevo que se não me compensarem de alguma maneira, antes dos primeiros 15 dias depois da instalação vou mandar o contrato abaixo tal como é o meu direito!”

Isto foi o que escrevi no vosso fórum online!
Realmente são fora de série!
Inúteis!

Depois deste comentário feito há uns dias responderam me no foram a dizer que iam tratar das coisas internamente!
Até hoje dia 26 nada!!!!
Neste mesmo dia que supostamente me vinham fazer a instalação o técnico ligou me a meio da tarde a dizer que estava atrasado ( que não estava) e quando passou da hora proposta liguei lhe no qual ele me disse que o serviço tinha sido transferido para um colega. Imediatamente bloqueou-me o número para não lhe poder ligar mais!
Asseguir liguei para o vosso apoio ao cliente onde tive que realizar pelo menos 4 chamadas porque ninguém me consegue ajudar todas elas a pagar!!!!!!!!!
Até que uma senhora do mesmo apoio ao cliente me disse que o serviço tinha sido completado as 18:00!!!!!!!!! Ninguém me apareceu em casa!!!!!!!!
Como querem fazer????
Faço queixa na PSP por burla e fraude?
Ou vão tomar uma atitude e vão dizer a alguém com a competência certa para me ligar?????
Nunca vi nada tão mau na minha vida!!!!!!!!!
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielTavares,

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone