“Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.
Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.
A mesma foi adiada para uma semana depois, na qual não foi possível porque o fio teria de passar num poste da EDP do qual não tinham autorização e que demoraria até 40 dias para a ter.
Entretanto deram me um cartão de contingência de internet.
A resposta da EDP chegou dia 10-04 na qual dizia que só a partir do dia 26 do 04 teriam a autorização, para esse mesmo dia foi marcada a instalação.
Praticamente 2 meses à espera dos vossos serviços a pagar outros e ainda acontece que o cartão de contingência afinal tem a validade de um mês e quando acaba não há net para ninguém!
Fiz várias chamadas para o vosso atendimento ao cliente no dia 19-04 entre as 18:30 e as 20:00 na qual me disseram que nada conseguem fazer e que eu é que tinha de me dirigir a uma loja Vodafone buscar outro cartão!
Que inutilidade de serviços de apoio ao cliente!
Inutilidade! Não tem outro nome! Como é que vocês são capazes de me oferecer 200 GB para os telemóveis dos serviços que ainda nem sequer estão ativos e não conseguem carregar mais net num router móvel !!????
Incrível!
Depois de 40 minutos em chamada pedi para a rapariga me passar a um superior dela o qual me ligou por volta das 19:30.
Aqui é que é para rir!
O chefe da rapariga conseguiu ajudar menos que ela!! Não me disse nada de nada!!! Ainda teve o descaramento de me dizer para não fazer juízos de valor!!!!!
Só podem estar a brincar comigo!!
Quando um chefe não consegue ajudar 1 terço do que a rapariga que está hierarquicamente abaixo dele, algo está mal nos vossos serviços!
Por fim o que fica é que eu é que vou passar o fim de semana sem internet, a qual vou ter de pagar noutro serviço, e esperar mais uma semana para ver se depois de 2 meses vou conseguir ter o vosso serviço!
Aqui também escrevo que se não me compensarem de alguma maneira, antes dos primeiros 15 dias depois da instalação vou mandar o contrato abaixo tal como é o meu direito!”
Isto foi o que escrevi no vosso fórum online!
Realmente são fora de série!
Inúteis!
Depois deste comentário feito há uns dias responderam me no foram a dizer que iam tratar das coisas internamente!
Até hoje dia 26 nada!!!!
Neste mesmo dia que supostamente me vinham fazer a instalação o técnico ligou me a meio da tarde a dizer que estava atrasado ( que não estava) e quando passou da hora proposta liguei lhe no qual ele me disse que o serviço tinha sido transferido para um colega. Imediatamente bloqueou-me o número para não lhe poder ligar mais!
Asseguir liguei para o vosso apoio ao cliente onde tive que realizar pelo menos 4 chamadas porque ninguém me consegue ajudar todas elas a pagar!!!!!!!!!
Até que uma senhora do mesmo apoio ao cliente me disse que o serviço tinha sido completado as 18:00!!!!!!!!! Ninguém me apareceu em casa!!!!!!!!
Como querem fazer????
Faço queixa na PSP por burla e fraude?
Ou vão tomar uma atitude e vão dizer a alguém com a competência certa para me ligar?????
Nunca vi nada tão mau na minha vida!!!!!!!!!