Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problemas de rede zona serra da estrela

Boas noites.Venho reportar que Devido a trovoada que por aqui se abateu na zona, ficamos sem rede móvel Vodafone desde a hora de almoço. Distrito da Guarda, Concelho de Seia, freguesia de Vide/Cabeça.

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1741 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não consigo receber chamadas em dois contactos

Bom dia, Ha cerca de quatro meses que com frequência deixo de conseguir receber chamadas em dois numeros vodafone. Já experimentei mudar os cartões de equipamento mas o problema continua.Consigo fazer chamadas, navegar com dados móveis mas não consig...

hlpena por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito de sms indevido

Foi ontem debitado no meu numero de telemovel, o envio de uma sms que eu não enviei.No meu telemovel não existe registo do envio dessa sms, não conheço o numero de destino e não foi enviada do meu numero.Agradeço que me seja efectuado o credito do va...

Screenshot_20200528-082313.png
ruben_xavier por Visitante Junior
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

mal possa vou cancelar todos os meus contratos com vcs

eu ja estou com vcs ainda nao havia fibra... ja nem conto os anos... minha fatura entre meus 2 serviços esta em 130 mensais de media.agora com esta situaçao de pandemia em que fui obrigado a parar de trabalhar ja faz 3 meses, por trabalhar com estudi...

carlosxana por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DENUNCIA DE CONTRATO

BOA TARDE, GOSTARIA DE POR TERMO AO CONTRATO ASSOCIADO AO NUMERO DE CONTRIBUINTE 234612746. COMO DEVO PROCEDER?OBRIGADA

Resolvido! PIN Controlo partental

Boa tardeAdquiri uma box nova e para começar a utilizar o serviço da HBO Portugal pede-me o PIN de controlo partental. Que me lembre nunca criei esse pin, nem sei onde posso encontrá-lo.Venho pedir a vossa ajuda para resolver este problema.Obrigada.C...

cpais por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Envio de 2º via cartão vodafone

Boa tarde, Procedi à requisição da 2º via do meu cartão vodafone pois troquei de equipamento e uma vez que o tamanho atual já não era compatível optei pela 2º via. Preenchi o formulário online no dia 13/05/2020 e até agora ainda não o recebi sendo qu...

helena00 por Visitante Junior
  • 879 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem sms de aviso após término de mensagens grátis

Gostava de saber o que se passa para a Vodafone ter deixado de enviar avisos de comunicações gratuitas a chegar ao fim e mesmo quando terminam. Já desde março que não recebo nem essas SMS nem outras como carregamento, desconto do saldo semanal do Yor...

RitaS88 por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Completo desprezo que apoio técnico demonstra pelos clientes

Sou cliente da Vodafone há já alguns anos, contudo desde quinta-feira comecei a ter problemas, e a verificar o quanto o apoi a cliente e assistência técnica não tem qualquer respeito e consideração para com os clientes.Na quinta-feira de manhã um equ...

SRSS por Novo Utilizador
  • 2154 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos