Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação MMS

Boa tarde,Recebi sms de 1575 a dizer que não recebi MMS por falta de configuração no telemóvel. Do 16912 informam que se deve ao facto de ter mudado de equipamento e que para fazer a ativação posso optar por:1- enviar uma MMS (serviço extra tarifário...

AGN por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel

Estou fora da Europa e não consigo ter rede móvel no telemóvel. Já tentei de tudo seleções manuais e automáticas e não dá. Estou com extrema urgência na resolução do sucedido. Tenho assuntos a tratar, por isso, preciso rapidamente de uma solução para...

Faturação de duas chamadas de não existentes

Boa tarde.Gostaria de saber como é possivel ter na minha fatura mensal duas chamadas efetuadas atraves de roaming no valor de 74 € e 70€ sem sequer ter o cartão inserido no telemovel.  A parte mais interessante é, a primeira chamada ocorre as 10:07 d...

andrepardal1 por Novo Utilizador
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim no duo sim

Gostaria de saber se a opção de activação do Esim no serviço de DUO sim já está activo? Gostaria de manter o master sim físico e o slave como Esim. Aguardo respostas, pois sendo de Aveiro e ficando longe de uma loja piloto do Esim. Cumprimentos

Drazy por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação chamada 16912

Cancelei contrato internet fixa devido a mudança de residência, quando cancelei o meu contrato foi-me indicado que iria receber fatura para liquidar a penalização e que na altura poderia acordar pagamento faseado. Recebi fatura de 104,96 EUR e fiz is...

Falha serviço TV+Net+Voz

Desde 1 de Outubro que não tenho qualquer serviço fixo. Quer através da aplicação MyVodafone, quer através do 16913 (várias chamadas com custos associados), somente consigo obter a resposta de que existe um problema na minha área de residência e que ...

Falta de serviço

Boa tarde, reportei no passado dia 6 de outubro quebra no fornecimento do vosso serviço, desde então até agora a unica coisa que obtive por parte da Vodafone foi mensagens a afirmarem estar a resolver o problema, a cobrança das comunicações feitas pa...

mendesiur por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de assistência devido a Falta de potencia no PDO

Desde a passada quarta feira que me encontro sem internet. A equipa de reparação identificou falta de potencia no PDO e desde entao nunca mais marcou uma reparação. Sempre que ligo para o apoio ao cliente (que ja agora me fez gastar mais de 12 euros ...

tfreitas por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote Errado

Bom dia desde quinta feira tenho uma reclamação por que ativaram o pacote errado, despois de 3 semanas arranjaram a portabilidade dos meus 3 telemovies so que agora ativaram mal o meu pacote.Já não tenho FOX+ tenho um telemovel com 5 gb de net quando...

JAlexander por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra Óptica CP 7050-352

Entendemos que a Vodafone está a instalar Fibra Óptica na nossa zona de habitação, nomeadamente ao longo da estrada entre Montemor-o-Novo e Reguengo de São Mateus (Rua de São Domingos), havendo já casas com instalação concluída ou em curso.   Vimos d...

Frederik por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos