Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 09:02 PM
Olá,
Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.
Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.
Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.
Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.
Obrigado,
Hugo Gentil
há 2 semanas
A serio que passados 2 meses a vossa solução é voltar a pedir os dados de cliente ? Simplesmente vergonhos
há 2 semanas
Compreendemos o seu ponto. No entanto, na Vodafone levamos muito a sério a segurança e o rigoroso cumprimento das leis de proteção de dados e da privacidade. Por esse motivo, é necessária a identificação do serviço em questão e a confirmação de dados.
Aproveitamos para informar que respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone