cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de Outubro foi paga, mas está dada como não paga

sachavik
Visitante Junior
Visitante Junior

 

sachavik_0-1733928895642.png

 

Primeiro, quero chamar a atenção que o TOBI não tem um tema que indique que quero reclamar de algo que tem a haver com faturação mas que não é nenhuma destas opções acima.

Segundo, a fatura de Outubro no valor de 90,82 com data de vencimento de 30/Nov foi paga a 29/Nov (data de Valor e Movimento) mas continua dada por pagar nos vossos sistemas (fatura de Novembro e MyVodafone).

Necessitam de um comprovativo?

 

Obrigado,

Paulo

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sachavik

 

Agradecemos pelo feedback em relação ao TOBi. Informamos que o mesmo tem algumas funcionalidades que podem auxiliar na obtenção de informação de forma simples e rápida. A Vodafone trabalha todos os dias para que sejam implementadas melhorias e mais funcionalidades estejam disponíveis no TOBi.

 

Para que possamos verificar o pagamento da sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta Vodafone).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone