cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema faturação

MadalenaCancela
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia 25 de Outubro aderi aos serviços tv net voz e assinei o contrato que oferecia a primeira mensalidade e as restantes seriam 46,5.
Acontece que no início de Novembro foi me debitado 10 euros e agora, em Dezembro, tenho fatura para pagar de 56,49.
Não compreendo estes valores, que não foram os acordados, nem porque ainda não usufrui da 1a mensalidade gratuita.
Gostava de ver isto resolvido o mais depressa possível
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MadalenaCancela

 

Estamos aqui para ajudar a esclarecer todas as questões sobre as suas faturas.

 

Para que possamos verificar o valor do seu contrato e a mensalidade refletida nas suas faturas, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone