cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Loja Online

Nufer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Encomendei um iPhone 16 Pro Max na loja online da Vodafone e escolhi a manhã de hoje para entrega do equipamento. Organizei o meu trabalho para poder estar presente no local acordado e não foi realizada qualquer entrega. Na página para verificação do estado da encomenda, diz apenas que foi expedida por transportador e está assim desde ontem. Tentei ligar para o número de apoio ao cliente e mais uma vez, não consigo falar com ninguém e simplesmente foi enviado por SMS o link para consulta da encomenda que eu já tinha usado. 

Gostaria assim de saber se a encomenda é realmente entregue hoje (estou a contar com a mesma) e se existe um tracking number para que possa saber o estado de entrega no website da transportadora.
Depois de ler neste fórum dezenas de mensagens de clientes que tiveram o mesmo problema, esta situação não abona nada a vosso favor e parece que já se repete há algum tempo.

Agradeço a vossa ajuda e feedback.

2 RESPOSTAS 2

Nufer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Encomenda entregue.

Olá @Nufer,
Obrigada pela sua informação.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone