Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa tarde.
Encomendei um iPhone 16 Pro Max na loja online da Vodafone e escolhi a manhã de hoje para entrega do equipamento. Organizei o meu trabalho para poder estar presente no local acordado e não foi realizada qualquer entrega. Na página para verificação do estado da encomenda, diz apenas que foi expedida por transportador e está assim desde ontem. Tentei ligar para o número de apoio ao cliente e mais uma vez, não consigo falar com ninguém e simplesmente foi enviado por SMS o link para consulta da encomenda que eu já tinha usado.
Gostaria assim de saber se a encomenda é realmente entregue hoje (estou a contar com a mesma) e se existe um tracking number para que possa saber o estado de entrega no website da transportadora.
Depois de ler neste fórum dezenas de mensagens de clientes que tiveram o mesmo problema, esta situação não abona nada a vosso favor e parece que já se repete há algum tempo.
Agradeço a vossa ajuda e feedback.
Solucionado! Ir para a Solução.
ontem
ontem
Olá @Nufer,
Obrigada pela sua informação.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone