cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

Cacique-7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, tenho a fatura paga mas não param de cobrar. Desde setembro. Onde envio o comprovativo, alguém sabe por favor? Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Cacique-7, boa tarde.

Lamentamos saber que está a enfrentar esta dificuldade com a cobrança, apesar de já ter pago a fatura desde setembro. Compreendemos a sua frustração e estamos aqui para ajudar a resolver esta situação.
 

Por favor, envie o comprovativo de pagamento por mensagem privada, juntamente com o número da sua conta ou NIF, para que possamos verificar e corrigir essa cobrança no sistema.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Como alternativa, poderá enviar o comprovativo de pagamento da fatura por esse formulário.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone