cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de rede zona serra da estrela

PedroS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas noites.

Venho reportar que Devido a trovoada que por aqui se abateu na zona, ficamos sem rede móvel Vodafone desde a hora de almoço. Distrito da Guarda, Concelho de Seia, freguesia de Vide/Cabeça.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PedroS1,

 

Não verificamos qualquer dificuldade na zona.

Pedimos que retire o cartão, volte a inserir, reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede.

Se a dificuldade persistir, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Peço desculpa mas e mentira. Inclusive já liguei pro apoio e já foram reportadas mais situações noutras aldeias que já pertencem ao distrito Coimbra e estão aqui ao lado, pelo que a sua colega referiu. A antena cobre zona está no alto da encosta (colcurinho), concelho oliveira do hospital.

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroS1,

 

A indicação que demos é com base da informação que temos internamente e de facto, não temos registo de qualquer dificuldade.

 

Como reporte efetuado no dia de ontem e visto que, a dificuldade se mantém, pedimos que por mensagem privada, nos indique se esta ocorrência ocorre num local em particular ou em todo o lado, se num local especifico, qual o código postal?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PedroS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Entretanto o problema foi resolvido. Já foi reposta a rede. Obrigado