Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2020 08:14 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-05-2020 11:12 PM
Olá PedroS1,
Não verificamos qualquer dificuldade na zona.
Pedimos que retire o cartão, volte a inserir, reinicie o equipamento e efetue uma busca manual de rede.
Se a dificuldade persistir, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-06-2020 09:56 AM
em 01-06-2020 10:43 AM
Olá @PedroS1,
A indicação que demos é com base da informação que temos internamente e de facto, não temos registo de qualquer dificuldade.
Como reporte efetuado no dia de ontem e visto que, a dificuldade se mantém, pedimos que por mensagem privada, nos indique se esta ocorrência ocorre num local em particular ou em todo o lado, se num local especifico, qual o código postal?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2020 11:32 AM