Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2024 02:45 PM
Boa tarde
Dia 15 de janeiro do presente Ano pelas 17:15 dirigi-me à loja Vodafone da Galeria Comercial Campus São João a fim de ser esclarecida sobre o protocolo de bens e serviços entre a Vodafone e o exército.
A menina que me atendeu de seu nome Filipa procurou esclarecimento via chamada telefónica para a sua supervisora que apenas respondeu que o meu marido teria de procurar esclarecimento do protocolo por via do exército.
Todos os protocolos existentes entre o exército e entidades estão devidamente especificados na intranet "rede do Exército" e na internet à excepção deste. Assim, na qualidade de esposa de um militar no ativo e pertencente aos quadros permanentes, venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre as condições especiais .
O meu marido hoje procurou respostas via chamada telefônica mas a Vodafone após várias passagens de chamadas referiu que só em loja poderiam facultar a resposta.
Tenho um agendamento para instalação de serviços móveis e de internet na minha residência com a Vodafone para o dia 7 de fevereiro que só irá acontecer se obtiver o esclarecimento sobre o assunto supracitado.
Melhores Cumprimentos,
Sofia Viegas
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-01-2024 03:12 PM
Olá @Anónimo,
Agradecemos o seu contacto.
Neste momento, não temos informação sobre nenhum protocolo ativo entre a Vodafone e o Exército, no entanto, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha empresarial através do 16914 pois seria essa a área responsável pelo protocolo, e esse seria o meio para conseguir uma resposta decisiva.
Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigado,
Mayon_Vodafone