cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Protocolo com Exército

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde

Dia 15 de janeiro do presente Ano pelas 17:15 dirigi-me à loja Vodafone da Galeria Comercial Campus São João a fim de ser esclarecida sobre o protocolo de bens e serviços entre a Vodafone e o exército.

A menina que me atendeu de seu nome Filipa procurou esclarecimento via chamada telefónica para a sua supervisora que apenas respondeu que o meu marido teria de procurar esclarecimento do protocolo por via do exército.

Todos os protocolos existentes entre o exército e entidades estão devidamente especificados na intranet "rede do Exército" e na internet à excepção deste. Assim, na qualidade de esposa de um militar no ativo e pertencente aos quadros permanentes, venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre as condições especiais . 

O meu marido hoje  procurou respostas via chamada telefônica mas a Vodafone após várias passagens de chamadas referiu que só em loja poderiam facultar a resposta. 

Tenho um agendamento para instalação de serviços móveis e de internet  na minha residência com a Vodafone para o dia 7 de fevereiro que só irá acontecer se obtiver o esclarecimento sobre o assunto supracitado.

Melhores Cumprimentos,

Sofia Viegas

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento, não temos informação sobre nenhum protocolo ativo entre a Vodafone e o Exército, no entanto, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha empresarial através do 16914 pois seria essa a área responsável pelo protocolo, e esse seria o meio para conseguir uma resposta decisiva.

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Obrigado,

Mayon_Vodafone