Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reclamação Atendimento/ Resolução

mdc1
Novo Utilizador

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja foi o clr ficar com um equip// usado, nao aceito essa situação dado que comprei um novo equip//. De lamentar ainda a resolução prestada pela*******, ********* e ainda do funcionario *********, o mesmo recusou - se a indicar o nome quando me desloquei a loja. pretendo um novo equipamento dado q tb comprei um novo, cm a condiçao de entrar na loja e escoilher. pretendo ainda apresentar reclmaçao formal do agente derivado as capacidades de resolução da situaçao. situaçao encontra- se registada no numero movel *********. agradeço resoluçao urgente.

 

Pretendo intervenção urgente desta situação.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @mdc1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @mdc1,

 

Será necessário o envio por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
mdc1
Novo Utilizador

Bm dia, ja envei os dados solicitados

Mostrar mais