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Solução

Reclamação Atendimento/ Resolução

mdc1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja foi o clr ficar com um equip// usado, nao aceito essa situação dado que comprei um novo equip//. De lamentar ainda a resolução prestada pela*******, ********* e ainda do funcionario *********, o mesmo recusou - se a indicar o nome quando me desloquei a loja. pretendo um novo equipamento dado q tb comprei um novo, cm a condiçao de entrar na loja e escoilher. pretendo ainda apresentar reclmaçao formal do agente derivado as capacidades de resolução da situaçao. situaçao encontra- se registada no numero movel *********. agradeço resoluçao urgente.

 

Pretendo intervenção urgente desta situação.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mdc1,

 

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Jorge_Vodafone

mdc1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bm dia, ja envei os dados solicitados