Criação
Resposta
Solução
em 22-04-2021 10:52 AM - última edição em 22-04-2021 05:32 PM por Rodolf_Vodafone
Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja foi o clr ficar com um equip// usado, nao aceito essa situação dado que comprei um novo equip//. De lamentar ainda a resolução prestada pela*******, ********* e ainda do funcionario *********, o mesmo recusou - se a indicar o nome quando me desloquei a loja. pretendo um novo equipamento dado q tb comprei um novo, cm a condiçao de entrar na loja e escoilher. pretendo ainda apresentar reclmaçao formal do agente derivado as capacidades de resolução da situaçao. situaçao encontra- se registada no numero movel *********. agradeço resoluçao urgente.
Pretendo intervenção urgente desta situação.
em 22-04-2021 05:34 PM
Olá @mdc1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-04-2021 02:00 PM
Olá @mdc1,
Será necessário o envio por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 28-04-2021 09:05 AM
Bm dia, ja envei os dados solicitados