cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de Faturação

RodrigoCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, venho por este motivo entrar em contacto pois fiquei sem serviço, tv net voz durante algum tempo na minha zona. A Vodafone enviou me a faturação desse mesmo mês na qual foi dada uma nota de credito de 98,45€. Eu deparo me com uma nota de credito e dirigi-me a uma loja Vodafone para saber mais informações, na qual o técnico me dizem que foi dada uma nota de credito dévio a uma avaria geral na zona e que podia ficar descansado pois não tinha qualquer custo a liquidar. Meu espanto quando 1 mês depois a Vodafone entra em contacto e diz que a nota de credito foi um erro do sistema e que o valor que tinha a positivo na conta tal como as faturas para que tinha desse mesmo mês e posterior tinham de ser pagas pois a nota de credito volto a referir foi um erro da Vodafone e passaria a ficar em debito com a Vodafone sendo que tenho tudo liquidado. Que fique aqui bem claro que eu não vou pagar tais contas nem me podem tirar o valor que tenho a meu a favor, visto que fiquei sem serviço e tenho as notas de credito em minha posse. Caso aconteça algo entro em processo jurídico no Tribunal Arbitral Vale do Ave. Cumprimentos. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RodrigoCosta

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar. 

Para que possamos verificar em sistema sobre suas faturas, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone