cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem subscrições (HBO Max) indevidamente

jpteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudei recentemente de tarifário móvel e tv/net/voz. Antes tinha subscrições de TIDAL, HBO Max e Amazon Prime. Depois da mudança fiquei com HBO Max e Amazon Prime. Tudo certo, no mesmo dia fiquei sem acesso à conta do TIDAL. Problema é que um mês depois, fiquei também sem HBO Max, que está expirado, e no My Vodafone diz que não tenho subscrições.
Há algum problema com as subscrições?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpteixeira,

Lamentamos pela inconveniência. A situação pode estar relacionada com a mudança de tarifário móvel e pacote de TV/Net/Voz. As subscrições do serviço móvel diferem e não migram para o serviço fixo. 

Para uma análise detalhada e resolução efetiva, solicitamos que nos contacte através de mensagem privada, fornecendo mais detalhes sobre a sua conta e serviços. 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Mateus_Vodafone