cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de quem quer ser cliente e é discriminado.

tibeco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Untitdd-1.jpgServe a presente para fazer uma reclamação de quem quer ser cliente e não consegue entender porque não pode.

A anos que procuro uma alternativa ao meu serviço adsl, e nunca tive alternativa por nenhuma operadora, no entanto a três semana um vizinho meu conseguiu que fosse colocado o serviço na casa dele, que implicou da vossa parte uma colocação de cerca de 300 mt de cabo de fibra para satistifazer essa pretençao dele. Esse mesmo cabo passou na rua a frente da minha casa. Quando soube que eles já tinham o serviço eu entrei hoje em contacto convosco para aderir a uma pacote 4 fibra gold o que no meu espanto diz que não consigo aderir e sugere que ligue para o n 16212 ( nº a pagar e com tarifa muito elevada) para reclamar do mesmo , ligue atendeu-me uma colaboradora vossa que disse que iria passar para o departamento responsável, tive cerca de 20min em linha sem ninguem atender e para pior so depois descobri que vou ter um custo elevado com essa chamada.

A minha pergunta é simples porque o meu vizinho tem o serviço e eu não posso visto que para o cabo chegar ao meu vizinho, teve que passar a frente de minha casa. Segue em anexo imagem a ilustrar o local.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @tibeco,

 

Agradecemos o interesse nos nossos serviços. Para que possamos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada, será necessário que indique o nome de rua, número de porta, andar, fração e código-postal.

 

Em alternativa, pedimos que ligue gratuitamente 800 91 91 91, para que seja apresentada a proposta ideal para si.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

tibeco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Se leu o texto anterior eu já vos contactei o problema é que dizem que não conseguem colocar fibra na minha casa , quando foi colocado num novo cliente e para tal tiveram que colocar um cabo de 200mt que passa a frente de minha casa antes 70 metros do meu vizinho. Eu quero um contacto de alguem que possa explicar esta situação e não um departamento comercial que quer que ligue para o departamento tecnico com custo de chamada exorbitante.


@Anónimo  escreveu:

Olá @tibeco,

 

Agradecemos o interesse nos nossos serviços. Para que possamos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada, será necessário que indique o nome de rua, número de porta, andar, fração e código-postal.

 

Em alternativa, pedimos que ligue gratuitamente 800 91 91 91, para que seja apresentada a proposta ideal para si.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone


 

Anónimo
Não aplicável

Olá @tibeco,

 

Para que seja possível ajudar e por uma questão de validação, será necessário que nos por mensagem privada a morada completa com código postal. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

tibeco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como a resposta que recebi privadamente, não respondeu a minha pergunta de modo a que justificasse a discriminação que eu estou sujeito.

Vou tratar deste caso por outos canais.