cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de equipamentos

VitorC17
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, a amanhã pela parte da manhã tenho agendado a recolha dos equipamentos do meu serviço Net/Tv/Voz mas devido a um imprevisto não me vai ser possível estar presente pra efetuar a entrega. Visto que estou farto de ligar para o número que me indicaram, para alterar o dia, e não me atendem resolvi decorrer ao forum para reagendar a recolha. Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorC17

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone