cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperação de número antigo

Danielle16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uum número a quase 10 anos ao qual perdi em uma viagem em troca de chip, desde então continuei a utilizar mas com a dificuldade de não estar no país acabei não fazendo o carregamento e pra piorar a situação meu telemóvel Huawei P30 utilizado queimou a placa mãe e perdi tudo. Ao entrar em contato com o suporte a princípio me informaram que seria possível o envio da seguda via a uma morada em Portugal, em segundo contato as informações foram divergentes de uma hora pra outra, fui informada que somente em loja física eu poderia realizar esta solicitação , mesmo explicando que estou fora do país por não ser um número atribuído (??) constam os meus dados! E por fim que meu número já havia sido atribuído a um terceiro! Como assim??? Em menos de 1 ano atribuir o contato para outro cliente, tudo bem que haja uma política para números obsoletos mas em tão pouco tempo chega a ser leviano. Tenho muita preocupação com dados que perdi, tenho contatos médicos, bancários, laudos enviado por whatsapp, são informações que estão me dando tremenda dor de cabeça, eu só precisava ter meu número de volta mesmo que por um certo tempo para atualizar as informações. Pra piorar de vez com a reputação da empresa tive um péssimo atendimento onde o agente simplesmente abandonou o chat no meio do atendimento e fiquei aguardando por 1 hora, mas ninguém continuou o atendimento, que empresa é essa? Que descaso! Parece que ninguém tem idèia de como uma perda de um número de telefone pode fazer na vida de uma pessoa. Não é possível que não haja outra forma de transferência, para comprar o número, trnaforma em um e-sim? Por favor preciso de ajuda, eu preciso recuperar meus contatos e minhas informações em whatsapp ms somente com o número consigo.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Danielle16 

 

Desde já, lamentamos pela experiência que relata do atendimento, que não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Permita-nos esclarecer que a reativação do número só é possível até 90 dias após a data de desativação.
 

Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone