cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - Produto com defeito

Manuelfc17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Infelizmente, vi esgotadas todas as minhas tentativas de resolução do meu problema, infrutíferas. Falei com um assistente, inclusive tive de pagar o custo da chamada. Desloquei-me a uma loja Vodafone e continuei com o meu problema por solucionar. O produto em questão, é um prémio da coleção Yorn Shake It, que não funciona. Solicitei o pedido da 2° via da fatura que acompanhava o produto e nunca foi fornecida. Estamos a falar de uma situação que se vem a arrastar desde o mês de abril. Caso não veja a minha solução resolvida, vejo-me obrigado a mudar de rede, bem como o não aconselhamento da mesma a outras pessoas. É inadmissível.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manuelfc17

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do prémio do Shake It.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e descrição do problema.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone