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Solução

Envio de encomenda clube viva

Portugalsul
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 20 de Janeiro procedi a uma encomenda(Encomenda nº xxxxxxxxxxxxxxx) 
de um telemóvel(xiaomi note 14 pro) no clube viva e agendei a entrega para o dia 27 entre as 9h e as 13h, pois estaria de folga nesse dia. 
No dia 27 esperei pela encomenda até as 13:30, não recebendo a encomenda contactei a Vodafone para saber o que tinha acontecido. 
Para o MEU espanto, a Vodafone pediu-me para que ligasse diretamente para a transportadora, de modo a perceber o que tinha acontecido, o que me deixo completamente indignado. Tal situação deve ser resolvida internamente e não colocar a responsabilidade de uma entrega nas mãos dos clientes. Ainda assim procedi à sugestão do prestador de serviços da Vodafone. Ao tentar estabelecer contacto por mais de meia hora, não obtive qualquer resposta da transportadora. 
Deste modo, voltei a contactar os serviços da Vodafone, pois não estava a obter qualquer resposta. O operador explicou que tinha recebido informações de que a encomenda tinha sido adiada para o dia seguinte 28, sem qualquer aviso prévio !!!! 
Pois a Vodafone também não conseguiu ter contacto direto com a transportadora que ela contratou para enviar os produtos aos seus "estimados clientes". 
Pedi para enviar o telemóvel no dia seguinte para uma morada de um familiar que estaria em casa, a Vodafone mandou o email, mas ninguém respondeu e nem houve qualquer resposta. 
Depois de ligar varias vezes para a Vodafone, eles conseguiram um novo agendamento para o dia de hoje, 29 Janeiro, previsto para entregar entre as 9h e as 13 h. Pelo facto de estar a trabalhar, solicitei um familiar para poder rececionar a encomenda, que mais uma vez chegou por volta das 15h, horário não combinado e, por sua vez não teria ninguém em casa. 
Quero salientar que a minha indignação para com os entregadores, que não têm qualquer respeito pelo cliente e ainda são inconveniente no modo como falam. Obtive resposta como "estou aqui para entregar a encomenda da Vodafone, está alguém em casa?" Repetindo mais uma vez "​não está ninguém em casa!? Então não é para entregar. Com licença." desligando o telemóvel na cara do cliente. 
Ainda estou indignado, frustado e sinto-me impotente perante esta situação dos serviços prestados por vós. É de uma total indiferença total pelo cliente. Estou a pagar pelo serviço e não apenas pelo produto. 
Liguei novamente à Vodafone e a encomenda vai ser agendada para sexta(dia 31 Janeiro) vamos ver se vai chegar no dia e na hora correta. 
Percebi infelizmente depois de muitas anos ao ser cliente Vodafone, que eles afinal não dão valor aos seus clientes fiéis de anos e anos e que escolhem empresas parceiras com o mesmo tipo de carácter. 
No final do contrato de fidelização irei procurar uma empresa de comunicação que valoriza os seus clientes, pois mesmo passado tudo isso a Vodafone não fez nada para compensar o cliente pelo transtorno causado.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Portugalsul,
Antes de mais nada, pedimos desculpa pelo transtorno causado com as falhas na entrega da sua encomenda. 
Garantimos que não é, de todo, esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

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Rosa_Vodafone