Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomendas

Astromix2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje é dia 15/1/2025.A razão que tive que relembrar o dia é porque desde de dia 27 de Dezembro do ano passado estou a espera de uma encomenda.Parece ridículo mas não é porque é a Vodafone e eu já tinha visto muitas queixas do mesmo aqui e em outros lados. Se não conseguem entregar a encomenda no dia proposto porque faz parte do vosso site quando se realiza a encomenda?Só dá ao cliente a falsa premissa que vão entregar no dia combinado? A compra em si é de pouco valor mas imagino que pessoas que compram por exemplo aparelhos que precisam mesmo para a vida delas e não têm resposta da Vodafone. Pessoas que nem sabem que só por este fórum é que são ouvidos. Nada contra os moderadores que de certeza fazem o seu trabalho o melhor que podem mas dá uma péssima imagem da empresa. Eu sei que a Vodafone talvez não se importe comigo nem com as muitas pessoas que se queixam aqui,mas lembre se disto uma vez perdido um cliente,ele raramente volta e estas situações só degradam o nome da empresa.
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Astromix2020

 

Lamentamos, desde já, a demora na entrega da sua encomenda.

 

Gostaríamos de assegurar que a Vodafone se preocupa com cada um dos seus clientes e está sempre a trabalhar para resolver as questões e dificuldades de forma rápida e eficiente.

 

Para podermos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigada por tudo.