cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

Aline03
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Estou no Brasil e gostaria de receber um sms no meu número de portugal. Já fiz um carregamento de €10 mas não consigo ativar o roaming. Só preciso receber esse sms. Como fazer?
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Aline03,

 

A ausência de rede pode estar dependente de vários motivos, além desta situação o registo de rede em Roaming é mais demorado visto que o número não se encontra no país de origem, sendo necessário realizar e insistir no reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede..

Para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não deve estar cadastrado.
Número 91* *** ***
Gostaria de ativar o roaming nesse número.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

O Pin que indica não corresponde.

 

Pedimos que envie por mensagem privada os dados corretos.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Olá @Aline03

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Aline03
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Existe alguma forma de adquirir um número vodafone sem estar presente? Gostaria de ativar o whatsapp com um número português, mesmo estando no Brasil. Pois tenho negócios a tratar.
Grata

@Aline03,

 

Apenas é possível a aquisição de um cartão em Portugal. No caso dos pedidos na Loja Online, os cartões serão apenas enviados para moradas também em Portugal.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone