Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2020 11:32 PM
em 27-05-2020 11:48 PM
Olá @Aline03,
A ausência de rede pode estar dependente de vários motivos, além desta situação o registo de rede em Roaming é mais demorado visto que o número não se encontra no país de origem, sendo necessário realizar e insistir no reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede..
Para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-05-2020 03:50 PM - última edição em 29-05-2020 04:23 PM por Anónimo
Não deve estar cadastrado.
Número 91* *** ***
Gostaria de ativar o roaming nesse número.
Obrigada
em 29-05-2020 04:23 PM
O Pin que indica não corresponde.
Pedimos que envie por mensagem privada os dados corretos.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-06-2020 05:12 PM
Olá @Aline03,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-06-2020 05:12 PM
em 16-06-2020 05:39 PM
Apenas é possível a aquisição de um cartão em Portugal. No caso dos pedidos na Loja Online, os cartões serão apenas enviados para moradas também em Portugal.
Obrigado
Brunof_Vodafone