Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

SEM INTERNET E SEM TELEFONE

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.

Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.

a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.

Não consigo contactar via telefone o serviço de avarias.

Devido ao exposto preciso de ajuda na reparação dos mesmos.

Obrigada

 

 

 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @ggracio,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não consigo aceder ao my vodafone porque não tenho internet.

Peço ajuda por favor

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Peço desculpa, até ter desligado só o router e reiniciar tinha tv, não tinha telemoveis nem telefone fixo nem internet.

Depois de fazer o que me disse desligar também a box fiquei sem rigorosamente nada nem Tv que até entõ tinha

Não consigo ligar para ninguem da vodafone

sera que me podem ligar ou o que faço?

obrigada

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ggracio,

 

As redes sociais não efetuam contacto via telefone. 

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais