Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2020 01:02 PM
Bom dia,
Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.
Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.
a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.
Não consigo contactar via telefone o serviço de avarias.
Devido ao exposto preciso de ajuda na reparação dos mesmos.
Obrigada
em 07-07-2020 01:31 PM
Olá @ggracio,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 07-07-2020 02:21 PM
Não consigo aceder ao my vodafone porque não tenho internet.
Peço ajuda por favor
em 07-07-2020 03:33 PM
Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-07-2020 04:24 PM
Peço desculpa, até ter desligado só o router e reiniciar tinha tv, não tinha telemoveis nem telefone fixo nem internet.
Depois de fazer o que me disse desligar também a box fiquei sem rigorosamente nada nem Tv que até entõ tinha
Não consigo ligar para ninguem da vodafone
sera que me podem ligar ou o que faço?
obrigada
em 07-07-2020 05:10 PM
Olá @ggracio,
As redes sociais não efetuam contacto via telefone.
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone