em 20-02-2020 08:58 PM
Boa noite, solicito ajuda no seguinte:
Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.
Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscreveu algum serviço pago no meu telemóvel?
Agradeço informações.
Maria.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-02-2020 10:04 PM
Olá @Maria58,
Essa situação por norma acontece quando tem subscrito algum Serviço de Valor Acrescentado ou Conteúdo de Entidades Externas.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-02-2020 11:58 AM - última edição em 21-02-2020 12:05 PM por Rute_Vodafone
lá JoãoR,
O nº d telemóvel é **********************************************************************************. Será que com estes elementos me pode cancelar os serviços que mencionou?
Agradecida.
em 21-02-2020 12:58 PM
em 03-07-2020 03:53 PM
Boa tarde.
Eu também recebi uma mensagem da AUTHMSG com o seguinte texto "Seu código de verificação Grailed é: 0160.
Estará alguem a associar o meu numero a algum serviço?
Obrigado.
em 03-07-2020 04:09 PM
Olá @andradenf12,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone