Mensagem de AUTHMSG
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2023 08:43 AM
Bom dia, também recebi uma mensagem de AUTHMSG com um código de verificação mas não consigo encontrar nada subscrito na aplicação Vodafone. O que isto pode ser?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2023 09:57 AM
Olá @Flaviagoncalves,
Agradecemos o seu contacto.
Não tendo nenhuma subscrição através da Vodafone poderá ser um serviço de entidade externa.
Uma vez que se trata de uma mensagem externa à Vodafone, não conseguimos esclarecer sobre o conteúdo da mesma.
Obrigado,
Prag_Vodafone