Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de AUTHMSG

Flaviagoncalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, também recebi uma mensagem de AUTHMSG com um código de verificação mas não consigo encontrar nada subscrito na aplicação Vodafone. O que isto pode ser?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Flaviagoncalves,

 

Agradecemos o seu contacto.

Não tendo nenhuma subscrição através da Vodafone poderá ser um serviço de entidade externa.

Uma vez que se trata de uma mensagem externa à Vodafone, não conseguimos esclarecer sobre o conteúdo da mesma.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone