Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Registo de chamadas

Necessito do registo de chamadas efetuadas do meu telefone como posso obter

MC4 por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

100MB de dados moveis extra disponibilizados

Boa tarde,Recebi um sms com o seguinte conteúdo "100MB de dados moveis extra disponibilizados..." e foi-me debitado €1,99 do saldo sem que eu tenha solicitado qualquer serviço de dados.O número em questão é utilizado exclusivamente para chamadas e sm...

jma91 por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato - Impossibilidade de contacto

Boa noite,Precisava de falar com um operador para um cancelamento de contrato. Visto já ter pago mais de 8€ em chamadas telefónicas sem ver resolvida a minha situação fico sem saber como proceder. Aliás num dos contactos, foi-me cobrado valor de cham...

Roberto10-3 por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renuncia ao contrato

Bom dia, A minha sogra subscreveu os Vossos serviços (TV/NET/VOZ), sendo que a instalação foi agendada para ontem, no entanto o serviço não foi instalado, por impossibilidade técnica. O pedido prende-se com o facto de não ter sido possível efectuar a...

RP1977 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar puk

Boa noite alguém consegue ajudar me a recuperar o puk o meu filho bloqueou me o pin e não tenho o puk obrigado

Jony1982 por Novo Utilizador
  • 563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

WiFi está um ****

Boa tarde,   Tal como o titulo do tópico indica, o Wifi aqui em casa está literalmente um *******. Constatemente a travar, se tiver a mais de 10m do router, a net é ridiculamente lenta, ao ponto de ter que utilizar dados moveis em casa...   A minha q...

LaurentSousa por Novo Utilizador
  • 1399 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação pelo serviço de atendimento.

Bom dia,Na falta de livro de reclamações, exponho neste fiorum a minha reclamação.Ontem dia 28 setembro, 2020 pelas 19:56 contatei o apoio a cliente (16912), esse contato prendia-se com o fato de não estar a conseguir acedeer ao "vodafone TV" pelo me...

Rescisão Serviços Vodafone - TV/Net/Voz + Móvel

Bom dia Exmos (as), Na medida em que a fidelização do contrato terminou, venho por este meio solicitar o seguinte esclarecimento; Atualmente associado à minha conta cliente tenho o serviço TV/NET/VOZ + Móvel (com 1Gb de tráfego), visto que não é minh...

RuKa por Visitante
  • 1231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro no my-vodafone

ExmosTenho um contrato assinado de 19/10/2018 que vai terminar em 25/10/2020 conforme factura em meu poder, visto ter sido no dia 25 de Outubro de 2018 que o serviço foi activado. No meu "my Vodafone aparece a data de terminus do contrato como sendo ...

radiofarol por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de chamada para linha de apoio

No dia 17/09 fiquei sem todos os serviços, tv net e voz.Tentei contactar a vossa linha de avarias por vários meios sem sucesso, o chat tobi não funciona nada de jeito, alguns meios de contacto obrigam a que eu tenha de ter um telefone da vodane (camp...