Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem cobertura de rede

Bom dia,  Mudei-me recentemente para uma casa nova, uma construção nova e dentro do apartamento é quase impossivel efetuar chamadas, sendo apenas possivel junto às janelas. Já tentei reportar a situação no local da App MyVodafone mas dá sempre erro a...

DanielRibeiro por Novo Utilizador
  • 2453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de upload

Bom dia Recentemente reparei que o meu upload estava a demorar mais o do que tinha previsto... Segundo vejo no my.vodafone, deveria ter 200MB/100MB, mas testando  tenho os ~200MB de download mas apenas 22MB de upload, isto testando ligando um cabo de...

higuita por Contribuinte
  • 2805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear equipamento

Bom dia, Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo procede...

nunomachado88 por Novo Utilizador
  • 51221 Apresentações
  • 19 respostas
  • 1 Votos

4g+ carrier aggregation

boa tardepossuo um telemovel que suporta carrier aggregation ( 2CA )quais as bandas que a vodafone portugal utiliza ??a combinação mais comum na europa são as bandas LTE ( B3 + B7 )Cumprimentos

marlene1982 por Novo Utilizador
  • 3281 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom Dia.Sou cliente fibra Vodafone (Tv Net Voz+Móvel) nos arredores de Viana do Castelo e desde a manhã de ontem dia 29 de Março que não tenho o serviço fixo.Reportei a avaria via APP pois mais uma vez não consegui chegar à fala com o apoio técnico e...

carvalhosa por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2 Via de Factura do Telemovel

Boa Noite!Gostaria da 2 Via da minha Factura do telemovel. Comprei em uma loja da Vodafone em Fevereiro 2020. Por gentileza envie por email, pois não estou em Portugal. Obrigada

DanielaRB por Novo Utilizador
  • 2202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel piorou drasticamente desde 4ª feira dia 24/03.

Boa tarde. Ontem entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone (tendo a experiência piorado drasticamente no ultimo ano, mas já lá vamos...) por causa de um problema que existe na minha residência desde 4ª feira dia 24/03. Sou clie...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 1808 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato, oferta de HBO e Fox+

Bom dia, ao efectuar a renovação de contrato com a vodafone foram-me oferecidos 24 meses de HBO e Fox+. O operador disse que seria só ir a box e carregar em OK, mas não me aparece essa opção, em ambas as situações aparece-me para subscrever os canais...

DSG por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Meu contrato com a Vodafone é recente, e infelizmente vou mudar a morada. Só descobri depois que não possuía cobertura da Vodafone e agora eles afirmam que não há nada a ser feito, como vou pagar por um serviço onde não há cobertura...

Sxsara por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Débito directo

Boa tarde,Apesar de ter solicitado débito directo e de aparentemente estar activo, continuam a enviar-me referência multibanco para pagamento das faturas. Agradeço que verifiquem mais uma vez esta situação. Obrigada Laura Oliveira

LO_73 por Visitante Junior
  • 2401 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos