Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação HBO e FOX + 24 meses OFERTA

Boa noite,Aquando da instalação do serviço, 12 de Março 2021 estando à partida tudo bem, e subscrevemos cá em casa a um serviço de TV, NET e VOZ com a OFERTA da HBO, AMazon Prime e FOX+ por 24 meses.Pelo que consegui observar na minha box, a aplicaçã...

JoaoBarreto por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

REEMBOLSO CHAMADA 16913 + REPARAÇÃO TELEFONE FIXO

A 17 de Março de 2020, desloquei-me a um dos vossos balcões físicos no intuito de reportar uma anomalia com o meu telefone físico, incorporado no serviço de voz+net+tv, no qual sou cliente, que impossibilita qualquer atividade ou manuseio do mesmo.In...

edgaralves por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CESSAR O CONTRATO

ESTOU A TENTAR CESSAR MEU CONTRATO DESDE DEZEMBRO, FINALIZARAM SOMENTE O NÚMERO ADJACENTE E NÃO CESSARAM O CONTRATO. ESTÃO A COBRAR SEM NEM MESMO EU ESTAR USANDO HÁ UM ANO PAGANDO DE GRAÇA SEM USAR OS SERVIÇOS.   ESPERO QUE SEJA RESOLVIDO ISTO O QUAN...

camygs por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dual SIMM

Exmos Srs.Estou desde o dia 16 de Fevereiro a espera de receber os dois cartões Sim que supostamente seriam enviados para a adesão ao serviço ( dois cartões fisicos com o mesmo numero).Mesmo sendo um serviço pago (na ativação) não compreendo a falta ...

boxmil por Visitante Junior
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou no estrangeiro desde ontem a tarde, e até ao final do dia conseguia receber sms e chamadas, hoje de manhã acordei e não o conseguia fazer mais

Conguitinho por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão débito direto

Estou a tentar aderir ao débito direto através do MyVodafone e por alguma razão diz que não é possível satisfazer o pedido de momento.

luisaornelas por Visitante Junior
  • 1593 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Boa tardeRecentemente aderi ao pacote fibra 4gold Family.Ficou ativo hoje, quando fui tentar ativar a oferta de 24 meses de Prime Video, como está no pacote e no contrato, apenas aparece oferta de 6 meses.O que posso fazer?Obrigado

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 8532 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço

Isto ja esta a ser de mais o mau serviço que tenho...Sempre sem internet com varias reclamaçõesE mandam o tecnico e metem nova box e fica bem no momento e dois dias depois fica tudo igual... tou fartaTenho crianças em aulas e ficam varias vezes sem n...

Saraqueiros por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Desativar serviço de Voz para SMS

“Com o Voz para SMS pode deixar mensagens de voz que são transformadas em texto e enviadas por SMS. Assim, quem não o atende, recebe sempre a sua mensagem. Este é o serviço de Voice Mail pré-definido dos clientes particulares.“Pretendia desativar o s...

Lordking por Novo Utilizador
  • 1913 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos