Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Compra loja online

Boa tardeFiz uma compra na loja online de um telemóvel mais uma película.Sei que vai ser entregue pela empresa de distribuição via direta. Gostaria de saber o número da remessa para conseguir seguir a encomenda no site deles .Obrigado

Mx90 por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de televisão

Subscrevi um produto vodafone a 14 de agosto. Nesta subscrição foi-me indicado que teria direito a uma televisão de oferta. No dia 27 de agosto, recebi um sms e uma visita de um estafeta com uma televisão. No entanto, o estafeta solicitou o pagamento...

JoaoSoares por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão

eu tenho um cartão antigo que queria utilizar mas eu não me lembro do numero dele e alterei o pin e tbm não me lembro, mas sei o puk.alguma coisa que posso fazer para descobrir o pin?

danilipe1996 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

informação

boa tarde no dia 30/07/2020 ando na minha localidade na Rua Centro de Portugal Manobra Alviobeira Tomar um empresas CBE - Projectos e Engenharia em Telecomunicações sei que trabalham para a Vodafone Nos e MEO pelo que esta no site desta empresas sei ...

djsoneca1 por Contribuinte
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da 2º via do cartão SIM

Boa tarde, Solicitei hoje a ativação da segunda via do cartão SIM, no entanto da parte da Vodafone disseram que demoraria 1 hora (mais ao menos) e já passaram mais de 4 horas.  Podem ajudar a resolver o problema, por favor. Obrigada.

CCILE por Novo Utilizador
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO CONTRATO REDUÇÃO DE RENDIMENTOS

Solicitei o cancelamento do meu contrato devido à diminuição de meus rendimentos de aposentadoria no Brasil, após a pandemia e alta do euro frente ao real, pois em agosto de 2019 estava a 4.30 e agora está em 6,60, causando perda de rendimentos e min...

Jovinoapfi por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - faturação

Exmos/as Srs./as. No passado dia 09/08 fiquei sem o meu serviço tv/net/voz. Assim, contactei o apoio ao cliente que informou que a avaria seria no exterior e seria enviado um técnico mas apenas poderia ser agendado para o dia seguinte (dia 10/08). Or...

Cristóvão por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSim com Duo MultiSIM

Boa tarde, é possivel utilizar o serviço Duo MultiSIM com um dos dispositivos através de um SIM fisico e o segundo com um eSIM ?Obrigado

PedroST por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

eSIM Vodafone - Wearables/Smartwatch

Bom dia,Após a implementação do eSIM pela Vodafone, seria de todo interessante a criação de tarifários especificos para Wearables/Smartwatch, adequados aos consumos e tipologia desses equipamentos, cuja adesão é cada vez maior por parte dos utilizado...

jdmosorio por Contribuinte
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ataque DDOS

Boa noite sou o Simão Pereira e sou de Braga estes dias tenho recebido muitos ataques de Internet ( ddos ) de outras pessoas que têm acesso ao meu ip gostaria de saber se era possível mudar o ip , fui ignorado pela Vodafone varias vezes a cerca deste...

Simaop123 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos