cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço

carvalhosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia.

Sou cliente fibra Vodafone (Tv Net Voz+Móvel) nos arredores de Viana do Castelo e desde a manhã de ontem dia 29 de Março que não tenho o serviço fixo.

Reportei a avaria via APP pois mais uma vez não consegui chegar à fala com o apoio técnico e responderam via SMS que estão a trabalhar na resolução da minha questão.

Soube entretanto que a avaria é estutural e está a afetar todos os clientes da minha zona, facto que está a acontecer pela 2 vez em 10 meses em que sou cliente, com indisponibilidade do serviço por longos periodos.

Nos dias de hoje situações destas ainda se verificam? É no minimo estranho ...

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carvalhosa,

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível

Obrigado,

Jorge_Vodafone