Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2018 12:18 PM
Bom dia,
Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo proceder?
Obrigado.
em 03-12-2018 12:31 PM
Olá @nunomachado88,
Para encaminharmos o seu pedido, será necessário indicar-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número;
- Nome do titular;
- Morada e código-postal;
- Marca e modelo do equipamento;
- IMEI;
- Se o nº não estiver identificado, PIN original e PUK.
Poderá verificar as condições de desbloqueio no site, caso já não seja Cliente Vodafone deverá solicitar o seu pedido numa loja oficial.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-12-2018 12:42 PM
em 02-08-2019 10:59 AM
em 02-08-2019 11:28 AM
Olá @Emmllfr,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link. https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-08-2019 01:12 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 08:51 PM
Preciso de ajuda no mesmo tópico.
Enviei mensagem privada.
em 01-04-2021 07:23 PM
em 01-04-2021 07:57 PM
Olá @Miguel39
Apenas é necessário que tenha um número Vodafone ativo, para que possamos encaminhar o seu pedido.
Não precisa de estar inserido no equipamento a desbloquear.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-03-2020 10:36 PM