Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Desbloquear equipamento

nunomachado88
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho um telemóvel que pretendo reutilizar, mas que está bloqueado à vodafone. Pretendo efetuar o seu desbloqueio. Não tenho nenhum cartão vodafone de momento, apenas um outro cartão que pretendo utilizar nesse equipamento. Como devo proceder?

Obrigado.

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
SaraM_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nunomachado88,

Para encaminharmos o seu pedido, será necessário indicar-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número;
- Nome do titular;
- Morada e código-postal;

- Marca e modelo do equipamento;
- IMEI;

- Se o nº não estiver identificado, PIN original e PUK.

Poderá verificar as condições de desbloqueio no site, caso já não seja Cliente Vodafone deverá solicitar o seu pedido numa loja oficial.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
nunomachado88
Novo Utilizador
Ok Obrigado.
Mostrar mais
Emmllfr
Novo Utilizador
Bom dia.
Eu comprei um telemóvel a prestações na vodafone, e já terminei de pagar, e agora quero vender o aparelho, mas diz que está bloqueado a Vodafone, como eu posso desbloquear?
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Emmllfr,

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link. https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ju27
Visitante

Preciso de ajuda no mesmo tópico. 

Enviei mensagem privada.

Mostrar mais
Liseteferreira
Novo Utilizador
Boa noite preciso do codigo de desbloqueio do meu telemovel vodafone n10.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Liseteferreira

Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com a cópia da fatura de compra do equipamento.

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados através de mensagem privada para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.

- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio: http://vfpt.pt/desbloqueio

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
andrerocha25
Novo Utilizador

como posso fazer para desbloquear a rede do meu telemovel?

Mostrar mais