cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMSGO4MOBILITY

aca56
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Verifiquei hoje que, na última fatura que recebi, está a ser debitado um serviço que nunca subscrevi, SMSGO4MOBILITY, no valor de 35,70€

Tentei por todos os meios que existem, contatar a VOdafone, mas não consegui.... O serviço com o TOBI, por vezes, parece estar a desrespeitar-nos e a fazer-nos sentir que somos uns bonecos. 

Isto é um assunto sério e a Vodafone, quase impede o contacto direto com um assistente, pelo menos neste assunto. Eu queria bloquear o serviço acima referido, mas tive que cancelar todo o serviço de V.A. para o conseguir. E nem sequer sei se de facto consegui.

Como cliente Vodafone de há muito, gostaría de um atendimento mais respeitoso.  

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aca56,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

O Serviços de Valor Acrescentado apenas podem ser ativos pelo utilizador do equipamento, no entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, para que possamos analisar a informação disponível em sistema.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Margarida1407
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, desde dezembro, de 2023 que tem vindo a descontar extra para este serviço SMS GO4MOBILITY que não subcrevi e que só agora reparei que vêm a descontar.

Quero saber como acabo com este serviço fraudulento imposto pela VODAFONE, sem a minha autorização, e como recupero o dinheiro cobrado até aqui?

Olá @Margarida1407,
Obrigada pela sua questão.

 

O serviço GO4MOBILITY é um serviço de valor acrescentado, que só o próprio utilizador do telemóvel pode subscrever,  através de um registo  na internet ou pelo envio de um SMS.

 

Tem à sua disposição o número  800911234 (gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana) para poder desativar a subscrição ou obter informações sobre o serviço GO4MOBILITY.

 

Para qualquer questão adicional, pedimos que nos contacte por mensagem privada, informando o número em questão.

 

Enviar uma mensagem privada é simples: basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone