cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a rede na Suíça

bernardo_filipe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Garcia1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone cortou o meu telefone desde o dia 4.4 e até este momento não conseguem por de novo o telefone com rede e e impossível fazer uma procura manual ou automática e quando aparece a resposta e SEM COBERTURA DE REDE mas ninguém na Vodafone me consegue explicar porquê

Olá @Garcia1, lamentamos saber que não tem acesso aos seus serviços. 

 

Para podermos analisar a sua questão, seria possível enviar-nos seus dados de cliente através de mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Camila_Vodafone