cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

Raquel36
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faltei o meu pagamento ontem, porém já o regularizei e continuo sem rede em Espanha.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel36 

 

Agradecemos o seu contacto.
Estando os com pagamentos regularizados, o registo de rede em roaming pode ser mais demorado uma vez que não se encontra no país de origem.
Deve reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local.
Se a dificuldade persistir, para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone