cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Barbosa4
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Estou sem serviço/rede no meu número já à bastantes dias e preciso mesmo para poder comunicar com os meus familiares em portugal. Já tentei desligar e ligar, já limpei o cartão e nada resulta. O meu número é ********. Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Barbosa4,

 

Editámos o seu tópico, por conter informações que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.

 

Após análise, verificamos que o seu serviço se encontra suspenso por falta de carregamento. Será necessária a regularização do seu tarifário, de forma a repor o serviço.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Este problema surgiu ainda quando tinha feito o último carregamento, daí não ter carregado mais porque não iria estar a pagar por um serviço que não usufruo. Visto que estou no estrangeiro, para carregar o telemóvel preciso de entrar na app do banco e na app do banco mandam me uma mensagem para o número que está sem rede. Poderão reiniciar a rede no meu telemóvel para eu poder receber o código da app do banco para puder carregar o telemóvel? Obrigado

Olá @Barbosa4,

 

Estando o serviço suspenso por falta de carregamento, não será possível aceder à rede no estrangeiro.

 

Será necessária a regularização da situação para poder voltar a aceder à rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu já percebi isso, e como já tinha referido eu já tenho tido problemas de rede há bastante tempo (erro de envio de mensagem , que não tem nada a ver com carregamentos, e eu preciso que reiniciem o serviço para poder receber o código de verificação da app do banco para poder recarregar o telemóvel. Já expliquei duas vezes, qual é o problema de interpretação aqui? Reiniciem o serviço de rede, forneçam-me um 'crédito extra' de 1€ para poder carregar o telemóvel, será assim tão difícil de se realizar? Desculpe a minha maneira de falar mas tenho tido vários problemas com a Vodafone, em que preciso de explicar três e quatro vezes para vocês resolverem o problema, e eu preciso disto rapidamente porque preciso de aceder à app do banco.

Olá Barbosa4,

 

Não é possível aceder à rede no estrangeiro quando o serviço está suspenso por falta de pagamento, pelo que não conseguimos fazer com que tenha acesso à mesma.

 

Terá de ser efetuado um carregamento, para que posso aceder à rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone