Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2020 12:12 PM - última edição em 23-05-2020 01:28 PM por Rute_Vodafone
Bom dia,
Estou sem serviço/rede no meu número já à bastantes dias e preciso mesmo para poder comunicar com os meus familiares em portugal. Já tentei desligar e ligar, já limpei o cartão e nada resulta. O meu número é ********. Obrigado.
em 23-05-2020 01:30 PM
Olá @Barbosa4,
Editámos o seu tópico, por conter informações que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.
Após análise, verificamos que o seu serviço se encontra suspenso por falta de carregamento. Será necessária a regularização do seu tarifário, de forma a repor o serviço.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-05-2020 06:46 PM
em 23-05-2020 07:35 PM
Olá @Barbosa4,
Estando o serviço suspenso por falta de carregamento, não será possível aceder à rede no estrangeiro.
Será necessária a regularização da situação para poder voltar a aceder à rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-05-2020 07:57 PM
em 24-05-2020 01:41 AM
Olá Barbosa4,
Não é possível aceder à rede no estrangeiro quando o serviço está suspenso por falta de pagamento, pelo que não conseguimos fazer com que tenha acesso à mesma.
Terá de ser efetuado um carregamento, para que posso aceder à rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone