Alterar fatura eletronica para envio pelo correio
Boa tarde, Agradecia informação de como posso alterar o envio da minha fatura eletronica para envio pelo correio. CpsCarlos Manuel
Boa tarde, Agradecia informação de como posso alterar o envio da minha fatura eletronica para envio pelo correio. CpsCarlos Manuel
Bom dia.Estou fora de Portugal há um mês, a utilizar os serviços de roaming sem quaisquer problemas. Contudo, ontem deixei de conseguir RECEBER comunicações (Chamadas e SMS), apesar de eu as conseguir fazer na mesma.Como consigo solucionar esta quest...
Cara equipa da Vodafone Portugal, Somos um grupo de alunos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e estamos neste momento a realizar um trabalho para a unidade curricular de Comunicação Empresarial, cujo objetivo é entender a importância da ...
Recebi um email da Vodafone que me diz que o servidor de email vai ser descontinuado. Isto é um SPAM qualquer, não é uma mensagem legítima da Vodafone, correcto ? É que um Internet Service Provider que não inclua um simples servidor de email POP3 com...
Boa tarde. Adquiri recentemente um telemóvel novo e gostaria de solicitar um cartão nano-sim. O que é necessário para o receber, sendo que pretendo manter o mesmo número de contacto móvel? Obrigada
Boa tarde,Na zona onde vivo tenho muita dificuldade em conseguir ter cobertura de rede o que torna difícil por vezes receber SMS ou fazer uma chamada.Por norma a rede está sempre muito fraca e por vezes nem tenho rede disponível.Esta situação e muito...
O que quer dizer esta mengem? a pessoa em si que recebeu esta mensagem, a minha namorada, não tem nenhuma App da Apple Music e nem e quer usa Iphone! alguém me pode explicar? Melhores cumprimentos, Raul Freitas
Bom dia,Tenho um Samsung Galaxy S3 Mini comprado já há muitos anos através de clube viva. Estive a ler as condiçoes de desbloqueio de um equipamento para outras redes na página da vodafone e vi que este equipamento se qualifica para ser desbloqueado ...
Olá,Estou sem serviço/roaming no meu telemóvel desde que cheguei em França. Possuo um plano Yorn e já conferi pelo login na webpage que meus dados para roaming estão disponíveis. Como solucionar?Cumprimentos,Daniel
Bom dia, Após recepção do mail da vodafone a dizer que iria descontinuar o serviço de e-mail, pesquisei sem sucesso se existia alguma forma de extrair os emails enviados e recebidos para poder reintegrá-los noutra conta que venha a criar. Há alguma f...